27 de mai. de 2014

Sejam bem vindos ♥

Olá pessoinhas :3 Sejam bem vindas á mais um blog que começarei a postar ^3^
Para quem não sabe, Lorry Sparrow, filha de Jack Sparrow é a minha mais nova Oc de EAH, a qual irei destaca-la mais. Como na página "Autora" diz, ela foi criada conforme a minha vida, e principalmente a sua aparência foi baseada na minha (só que a dela ficou fofa), então eu sou mais ou menos desse jeitinho que ela é, tirando o cabelo, porque ele só fica nesse tom de ruivo quando fica no sol :3

Aqui as fotos que eu tirei quando bateu sol na casa:



Pra mim, eu cabelo ter cor de merda, mas na Oc ficou legalzinho '-'
Então... a única parte que ficou meio coisadinha foi o cabelo apenas ^-^
A pele parece que é branca, mas eu coloquei um rosa bem clarinho (igual a cor da minha pele quando ta frio), e as cores usadas nelas, como o batom e roupas, são as minhas cores preferidas, as quais dão um aspecto antigo a personagem, já que o conto do seu pai se passa por volta de 1800.


E para quem não viu ela de inteiro, ela é assim :3 
Como diz na página autora, no blog, vai ocorrer algumas postagens onde Lorry vai ser a narradora, e outras onde eu mesma irei narrar. Seu Ebook por exemplo, é uma obra feita exclusivamente por mim, onde narram a história de Lorry, e algumas postagens feitas por ela, como partes de seu diário pessoal (e virtual) apresentam aspas para indicar que são suas falas.
E as frases no cabeçalho são partes de seu diário^^

Enfim, nessa postagem eu só vim apresentar a ideia pra vocês, qualquer coisa tem muito mais informações no menu do blog :3 Até a próxima ♥

6 comentários:

  1. Muito legal o blog , amei!
    Eu só não estou seguindo porque não estou a conseguir, não sei mesmo o que se passa.
    Mas quando eu conseguir eu seguirei.

    _____________________________________

    http://themonsterhighuniverse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog,ficou muito legal :3
    Já estou seguindo ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Seria muita "cara-de-pau"minha?To na dúvida,mas se não perguntar fico sem.
    Pelo que eu vi,sua OC não tem colega de quarto,e estou querendo uma OC de outra pessoa (porque se for alguma minha,teria que fazer e ficaria muito,nada) para ser colega de quarto da minha.A card foi bem rapidinha e sem as fontes para a card da minha, ainda não fiz blog para a minha.(Acho que deu pra entender,se não.Resumo :Sua OC pode ser colega de quarto da minha) Se aceitar,mando a minha OC,se preferir anteriormente,ela é filha da Bela e a Fera,feinha,mas ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto muito, eu prefiro não misturar Ocs, até porque a minha vive sozinha mesmo, sem muito o que falar (é só lê o diário dela) >o< Mas muito obrigada pelo interesse^^

      Excluir